Exposições das Raças Bulldog e Labrador
em Descalvado



A Royal Canin do Brasil, empresa especialista na alimentação de cães e gatos, é a patrocinadora oficial da 2ª Exposição Nacional Especializada da Raça Labrador e da 9ª Exposição Nacional Especializada da Raça Bulldog, que acontecem entre os dias 7 e 10 de junho de 2012 no Royal Clube da Royal Canin, em Descalvado, no interior de São Paulo. Estima-se que mais de 200 cães participem dos eventos, que contará com a arbitragem de juízes internacionalmente reconhecidos pelo trabalho específico com cada raça.


As inscrições para a exposição da raça Bulldog estão encerradas. Para a raça Labrador, as inscrições estão abertas até 5 de junho pelo site www.dogshow.com.br.
Os vencedores das exposições de cada raça terão um ano de alimentação gratuita com produtos Royal Canin e o melhor criador será premiado com R$ 1.500.
Os eventos têm entrada gratuita e aberta ao público e acontecerão no Royal Clube da Royal Canin do Brasil. Rua João Augusto Cirelli, 210 - Tamanduá – Descalvado/SP. www.royalcanin.com.br.

Postagens populares