Florianópolis é palco da quinta edição PetEstética, que acontece entre os dias 5 a 7 de agosto no Centro de Convenções do Hotel Maria do Mar
Com a presença de esteticistas pet do Brasil inteiro. O evento tem por objetivo aumentar a capacitação dos profissionais da área e a apresentação de soluções diferenciadas para o embelezamento, produtos, higiene e saúde animal. A PetEstética 2012, conta com palestras ministradas pelos melhores especialistas sobre o assunto: Sérgio Villasanti - eleito nos Estados Unidos como o 6º melhor tosador do mundo -, Val Santarém - especialista em grooming e trimming de gatos - e Waldecir Silva - Consultor Técnico da Pet Society®. A palestrante convidada especial deste ano foi a premiadíssima groomer internacional Cristina Pawlosky.
Renomado gromer Sérgio Vilasanti e a convidada Internacional Cris Pawlosky
Workshop bastante concorrido com cães de diversas raças




O Hotel Maria do Mar -  é garantia de sucesso no evento PetEstetica e para relaxar no final do dia um por do sol expendido.





O apresentador do Vitrine Fashion, Caetano Zonaro visitou o stand da Pet Society® a convite do gerente comercial, Adriano Machado distribuidor Pet Line de Santa Catarina e conferiu os últimos lançamentos e novidades da marca. 




Dentre os destaques da Pet Society® estão: Spray Texturizador e Finalizador®, primeiro Spray especial para pets que fixa e modela a pelagem de forma natural e duradoura, e sua fórmula contém D-Pantenol, evitando o ressecamento e a quebra dos fios; Intense Repair System®,  máscara multifuncional com ativos especiais que promovem hidratação profunda e intensa, além de promover reconstrução, queratinização, texturização e nutrição da pelagem do pet, conferindo mais brilho e maciez para um melhor acabamento;  Magic Color, tintura especialmente desenvolvida para a pelagem dos pets, promove a coloração temporária dos pelos dos animais, o Magic Crystal®, spray finalizador com micro cristais brilhantes, que confere um brilho mais duradouro e intenso à pelagem dos animais e a Máscara Tropical Mix Megamazon® com agentes emolientes especiais provenientes do Óleo Natural de Castanha do Pará e Extratos Naturais que proporcionam efeito liso extremo, maciez e brilho intenso. 


Postagens populares