PET SOUTH AMERICA

Confira os lançamentos da 11ª Pet South America
Entre os dias 16 e 18 de Outubro aconteceu a 11ª Pet South America 2012, no Centro de Exposições e Convenções Expo Center Norte, em São Paulo.
Uma das maiores feiras do segmento do mundo, a Pet South America serve como vitrine para o setor veterinário da América Latina. O evento reuniu importantes negócios, além de uma plataforma inovadora de conteúdo técnico-cientifico para os players desse mercado que buscam soluções e novidades do setor pet.
 A Amicus, empresa referencia no desenvolvimento de produtos eletrônicos para adestramento dos pets, marcou presença e  lança produtos para melhorar a qualidade de vida do cão e também do dono.

Para deixar a rotina dos cães e gatos mais prática e saudável, a Amicus apresenta a Fonte Aqua Cube e Aqua Falls. A linha de fontes americanas Aqua fornece água fresca e corrente aos pets.  O produto possui filtro de carvão, que é responsável pela purificação de impurezas, eliminando o gosto ruim e possíveis odores. O acessório foi desenvolvido por veterinários e é indicado para cães e gatos.
Outra novidade é o Sistema Inteligente de Adestramento.  O SIT é uma coleira com controle remoto que permite adestrar o cão de uma maneira simples, efetiva e segura. 

A coleira vem com o receptor e pode ser acionado por controle remoto com um alcance de 100 m e possui 1 tom de alerta e 5 níveis de estímulos eletrostáticos totalmente inofensivos ao animal que são semelhantes aos utilizados em aparelhos de fisioterapia.
Utilizando o SIT conforme as técnicas de adestramento contidas no manual é possível adestrar o cão e ensinar comandos de obediência, como “senta” e “fica”, além de eliminar comportamentos indesejados como roer os móveis, cavar, entre outros.



A Amicus também apresentou os Brinquedos Premier. Os divertidos acessórios da marca americana liberam petiscos aos poucos para o cão, divertindo o pet por várias horas, além de ajudar no desenvolvimento físico e mental do amiguinho. A vazão do alimento pode ser ajustada para se adequar a habilidade do cachorro através de um sistema patenteada denominado Treat Meter.

Sanitário Inteligente para cães deixa a rotina mais prática e higiênica

Ecopatio é um sanitário inovador e ecológico, que vai atender as necessidades dos cães e auxiliar no adestramento
Você já reparou que os cães não perdem a oportunidade de urinar em cima das gramas e plantas? Seja qual for o tamanho ou raça dos bichinhos, este hábito instintivo incomoda alguns donos que cultivam jardins e plantas.
Pensando nisso, o Petshop.com.br, maior loja virtual de produtos para pet do Brasil, oferece um produto inovador e super funcional, o Ecopatio.
O Ecopatio é um sanitário inteligente e ecológico, que vai atender as necessidades dos cães e auxiliar no adestramento.
Com design inovador e inteligente, o produto permite que a urina do cachorro escorra pelo sistema de drenagem e seja armazenada em uma gaveta de 1,56 litros.





Postagens populares