CURSO GROOMERS

Programa de Educação Continuada 2013, da Pet Society®, chega a Porto Alegre
Sucesso entre pet shops, cursos preparam groomers até para competições no exterior
Manter-se atualizado e aprimorado é um dos principais requisitos de qualquer profissão. No segmento pet não é diferente e, por isso, a Pet Society® desenvolveu o Programa de Educação Continuada, que chega ao seu 7º ano de sucesso.

Em 2013, a programação está diversificada e visa promover a discussão de assuntos variados sobre a estética animal, além de promover a formação e atualização profissional de groomers que possam se destacar no mercado de trabalho por seus diferenciais.

William Galharde, groomer referência da Pet Society® e bicampeão da competição internacional Integroom, uma das mais importantes do segmento no mundo, destaca a importância dos cursos: “Todas as técnicas usadas no preparo dos animais no concurso são ensinadas no Programa de Educação Continuada da Pet Society®. Assim, todos os profissionais têm a oportunidade de aprender ou renovar suas técnicas para participar de disputas importantes como o Intergroom”.
Val Santarém e o apresentador do programa VITRINHE FASHION É ANIMAL, Caetano Zonaro. 



No dia 26 de maio a cidade de Porto Alegre (RS) recebe o palestrante Val Santarém para ensinar sobre banho e hidratação em gatos e abordar sobre o que pode ser feito além da tosa na raça Schnauzer. O evento marca uma parceria da Pet Society® com a Distribuidora Plantar.







Confira:
Programa de Educação Continuada Pet Society®Programa de Educação Continuada Pet Society®
Quando: 26 de maio de 2013, das 9h às 19 horas.
Onde: SESC – Sede Campestre – Sala Cedro: Av. Protásio Alves, 6220, Porto Alegre (RS).
Investimento: R$ 100.
Inscrição e informações: (51) 8182-2925 (Marcia) ou (51) 8292-2732 (Danusa).

Postagens populares