12ª PET SOUNT AMERICA

O apresentador do programa VITRINE FASHION É ANIMAL, Caetano Zonaro, foi conferir tudo que rolou no principal evento pet e veterinário da América Latina em São Paulo. Vamos conferir as novidades e tendências do setor.

São Pet, foi um dos stands mais concorridos da Pet Sount America
Apresentador Caetano Zonaro no Stand da São Pet. Foto divulgação
São Pet Mega Store, empresa especializada na confecção e distribuição de produtos para o mercado pet, apresentou muitas novidades e lançamentos.

Sempre atenta às necessidades do mercado e muito interessada na opinião dos consumidores, a São Pet Mega Store investe constantemente na melhoria e inovação de novos produtos. Instalada em uma moderna e confortável estrutura, a indústria tem uma loja de fábrica que oferece aos distribuidores e proprietários de pet shops, uma completa linha de produtos para cães e gatos, sempre com o objetivo de satisfazer o mais exigente pet proprietário, além da conveniência e praticidade que somente uma Mega Store oferece.

A equipe, composta por representantes em diversas capitais brasileiras e atendentes altamente qualificados e dedicados, ajuda você fazer a escolha certa para abastecer sua distribuidora ou pet shop. A São Pet Mega Store atende somente às pessoas jurídicas do ramo pet, em todo território nacional.

Postagens populares