IBERIA - Animais de estimação a bordo


Mais de 29 mil animais de estimação já viajaram pela Iberia em 2015
De janeiro a agosto, a Iberia transportou mais de 29 mil animais de estimação a bordo de suas aeronaves, 13% a mais do que no mesmo período de 2014. A companhia aérea permite o transporte dos animais de estimação tanto na cabine como no compartimento de carga do avião. Em ambos os casos, os animais têm que viajar em uma caixa/bolsa adequada, de material resistente, ventilada e com fundo impermeável.
Se o animal e a bolsa pesarem menos que oito quilos, ele poderá viajar na cabine, juntamente com o dono. Já os maiores viajarão no compartimento de carga, um espaço climatizado, com temperatura adequada para garantir o bem-estar do animal durante o trajeto.

Os passageiros que queiram levar seus animais de estimação que não são cachorros, gatos, tartarugas ou pássaros devem entrar em contato com a companhia para checar a possibilidade de transporte. Os clientes que desejam viajar com seus animais de companhia devem solicitar a reserva por meio do site http://www.iberia.com/es/serviberia/ ao comprar seu ticket, já que o número de animais a bordo é limitado.
Mais informações sobre a reserva e requisitos para transportar animais de estimação nos voos do grupo Iberia no site www.iberia.com.

Postagens populares