INSTITUTO GAS ajuda pessoas e pets



Costa Cruzeiros doa cabines ao evento social Cruzeiro Braços Abertos

O valor arrecadado com as vendas das cabines será revertido em doações para o Instituto GAS (Grupo de Atitude Social)

São Paulo - novembro/2019. Após o evento Cuore al Mare realizado em março deste ano a bordo do navio Costa Favolosa e que arrecadou mais de R$ 630 mil em prol da construção de um centro de capacitação para crianças e jovens, a Costa Cruzeiros promove mais um evento social.

Na próxima semana, o mega navio Costa Fascinosa, da Costa Cruzeiros, oferece em duas noites, entre os dias 5 e 7 de dezembro, uma programação especial dedicada ao evento social Cruzeiro Braços Abertos.

A iniciativa visa arrecadar recursos para o projeto A Casa Visível Obra, do Instituto GAS - Grupo de Atitude Social. A ONG ajuda pessoas e pets em situação de rua por meio de doações semanais de alimentos, roupas, e outros itens.

Idealizadores do evento a bordo, a Costa Cruzeiros cedeu 100 cabines para serem comercializadas pela instituição. A ação será aberta ao público, ou seja, qualquer pessoa pode embarcar nesse minicruzeiro e contribuir com a instituição.

As vendas são realizadas exclusivamente pelo parceiro do Instituto GAS, a agência CNT, até o próximo dia 1º de dezembro. Para adquirir uma cabine, entre em contato com a CNT pelo whatsapp (11) 99901-1250.

“Reconhecemos que o poder da marca Costa e de nossos navios nos dão a responsabilidade de ajudar as comunidades e os países em que estamos inseridos e esse é o nosso compromisso como empresa. Ficamos orgulhosos de saber que com a contribuição da Costa Cruzeiros o Instituto GAS fará mudanças significativas na vida das pessoas”, conta Dario Rustico, presidente executivo da Costa Cruzeiros para a América Central e do Sul.

Postagens populares