PET em grande estilo


ME Cancun recebe hóspedes e seus pets em grande estilo
Hotel no Caribe Mexicano oferece mimos e atividades especiais para cães

Com conceito pet friendly, o hotel ME Cancun, resort de luxo contemporâneo localizado no Caribe Mexicano, recebe em grande estilo os hóspedes que desejam desfrutar de alguns dias de férias junto com seu animal de estimação.
Logo no check-in, o pet é recepcionado com um kit de boas-vindas contendo shampoo, perfume, bola, minitoalha e escova de dente, cama para cachorro, tigela de água e de comida e uma placa de porta personalizada com seu nome.

Para garantir a melhor experiência para os bichinhos, o hotel entrega um formulário para o dono preencher com os gostos e preferências do animal. Há um menu com serviços que inclui passeios, massagens, entre outras atividades.
Recentemente, o ME Cancun ofereceu uma festa especial para os cachorrinhos e seus donos com várias atividades para os mascotes, como manicure, pedicure, massagens e um buffet gourmet aprovado por veterinários, que incluiu biscoitos, muffins, croquetes, entre outros.
Os adultos que quiseram aproveitar o hotel puderam deixar seus cachorros no VIP Club, onde os bichinhos se entreteram com brinquedos, escorregadores, camas e monitores especializados. Além disso, houve um desfile para cachorros e um DJ animou a noite com muita música e os sofisticados sets típicos do ME Cancun.
Uma parte do dinheiro arrecadado com esta ação foi doada para o Instituto Tierra de Animales (www.tierradeanimales.org).


_______________________

É ANIMAL...

higienização bucal dos pets

Desenvolvido especialmente para os cães diabéticos, o produto promove a limpeza profunda da boca sem prejudicar o aparelho digestivo do animal

O mau hálito do cachorro gera grande incomodo e desconforto para os seus donos. Assim como nos humanos, a falta de higiene bucal nos animais faz com que haja acumulo de alimentos na nos dentes do pet, o que acarreta no aparecimento de cáries, placa bacteriana, tártaro e até perda dos dentes.
Os cães merecem atenção especial, pois eles precisam da nossa ajuda para cuidar da própria saúde bucal.
Para evitar problemas dentários e manter a saúde do pet em dia é preciso escovar os dentes do bichinho uma vez ao dia ou três vezes por semana. A medida já é suficiente para se evitar problemas de falta de higiene no local.
Mas para realizar a escovação é necessário usar produtos adequados para o seu cãozinho, pois uso de gel dental comum, usado por humanos, pode causar irritação gástrica, náuseas e vômitos.
E para te dar uma ajudinha a PetMais , empresa referência em produtos especias para o mercado pet, desenvolveu a Linha de Higiene Bucal composta por Gel dental Diet.

O produto possui alto poder de limpeza e garante a higienização
profunda dos dentes e gengivas dos cães. Além disso, é totalmente isento de açúcar e fórmulas que possam prejudicar os cuidados especiais com animais diabéticos.

Gel Dental Diet Própolis tem ação cicatrizante, anti-inflamatória, bactericida, protetora e regeneradora de tecidos e age também como calmante nas irritações da pele.

_________________________________

CAMPANHAS A FAVOR DA ADOÇÃO DE ANIMAIS CONTAM COM O APOIO DE MARCAS CONHECIDAS PARA AUXILIAR
NA CONSCIENTIZAÇÃO DA POPULAÇÃO


A falta de controle faz com que uma única gata e seus descendentes reproduzam mais de 400 mil gatos em apenas sete anos

CAMPANHAS A FAVOR DA ADOÇÃO DE ANIMAIS CONTAM COM O
APOIO DE MARCAS CONHECIDAS PARA AUXILIAR NA
CONSCIENTIZAÇÃO DA POPULAÇÃO

Estima-se que uma gata não castrada e seus descendentes podem reproduzir cerca de 420.000 gatinhos, em apenas sete anos, segundo estimativa disponibilizada no site da ONG Arca Brasil. Levando esse número assustador em consideração, somado à quantidade de gatos abandonados que se vê atualmente pelas ruas de todo o Brasil, dá para ter uma noção do quão preocupante é a situação e da importância de entidades que tratam da questão de adoção de animais. Em todo o país, milhões de  animais vivem em total abandono, sofrem maus-tratos e chegam à morte por falta de comida e cuidados.
Como adotar um gatinho?
Para conseguir adotá-los, os interessados devem se inscrever no site da ONG – www.adoteumgatinho.com.br – e passar por cuidadosa entrevista. “Somos rigorosos na escolha de um novo lar para esses gatinhos porque, muitas vezes, eles já têm traumas passados e agora só precisam de muito carinho, conforto e cuidados”, afirma Juliana Bussab, jornalista e fundadora da Adote um Gatinho.
_______________________

CÁLCIO, UM NUTRIENTE DE GRANDE IMPORTÂNCIA PARA
A SAÚDE DE CÃES E GATOS

Estima-se que uma gata não castrada e seus descendentes podem reproduzir cerca de 420.000 gatinhos, em apenas sete anos, segundo estimativa disponibilizada no site da ONG Arca Brasil. Levando esse número assustador em consideração, somado à quantidade de gatos abandonados que se vê atualmente pelas ruas de todo o Brasil, dá para ter uma noção do quão preocupante é a situação e da importância de entidades que tratam da questão de adoção de animais. Em todo o país, milhões de  animais vivem em total abandono, sofrem maus-tratos e chegam à morte por falta de comida e cuidados.

Os animais necessitam de nutrientes para diversas funções vitais, desde a formação de tecidos e órgãos até a manutenção das funções metabólicas e o bom funcionamento do organismo como um todo. Um desses nutrientes é o cálcio. Com a domesticação, cães e gatos passaram a ter certas restrições alimentares e a ingerir uma quantidade insuficiente de minerais.
Indispensável para a fase de crescimento dos filhotes, o cálcio é essencial para o desenvolvimento das estruturas ósseas e de extrema importância para as fêmeas em fase de gestação e lactação, já que os nutrientes do leite são transmitidos ao filhote durante a amamentação.

Segundo  a médica veterinária da Vetnil, Isabella Vincoletto, é importante que o leite oferecido pela mãe seja de qualidade, para não comprometer a nutrição e propiciar o desenvolvimento saudável do filhote. A veterinária lembra também que animais idosos requerem atenção redobrada quanto ao mineral. www.vetnil.com.br

________________________________

Patas limpas e hidratadas

O Limpa Patas da PetMais possui ação bactericida que ajuda remover as sujeiras e bactérias das patinhas dos pets



Hoje em dia, cães e gatos são considerados membros da família, por isso há uma constante busca por acessórios e produtos que proporcionem cuidados e confortos aos animais.

Para os animais que dividem o mesmo espaço interno da casa com os donos, a PetMais apresenta o Limpa Patas.

Depois de passeios pelas ruas, as patas dos animais ficam sujas e cheias de bactérias. Para evitar que esses microorganismos se espalhem para o ambiente, e ainda garantir a limpeza das patas dos cães e gatos, basta usar o Limpa Patas, da PetMais.  Isso também permite a higiene necessária ao levar o cãozinho pra cama para dormir com o dono.

O produto é composto por lenços umedecidos que contém clorexidina, substância com alto poder bactericida que associado ao Aloe Vera desinfeta e hidrata a pele do animal, removendo todas as impurezas e sujeiras das patas de cães e gatos, sem agredir a saúde dos pets.

Petmais é uma empresa preocupada com o bem estar dos animais e de seus proprietários, por isso inova e busca tendências mundiais para o desenvolvimento de seus produtos.

Mais informações através do site www.petmais.net
Preço médio – 7,50
____________________________

Vamos passear?

Passear com os pets proporciona momentos de interação entre dono e seu melhor amigo
Para garantir que esse momento seja de puro prazer, sem interrupções desagradáveis, Dog’s Care facilita a vida dos donos com dois produtos: Dog Walg e as BioBags.

Dog Walk é um exclusivo Kit Passeio que contém todos os itens necessários para que os donos não tenham que se preocupar com nada.  Composto por 1 coleira ajustável com bandana, 1 guia com exclusiva passagem para o cinto de segurança para facilitar o passeio de carro, 1 fralda passeio (calcinha de pano para as fêmeas e faixinha para os machos), 1 fralda descartável exclusiva para xixi (para não fazer xixi em locais inapropriados, como no elevador por exemplo), 1 porta biobag (saquinhos higiênicos para recolher as fezes) e  um bebedouro dobrável para facilitar na hora de matar a sede. O kit é perfeito para se levar em qualquer lugar, sejam em passeios diários, shoppings, restaurantes, viagens, etc. Além disso, todos os produtos são ecologicamente corretos, produzidos com plástico 100% biodegradável e tecido 100% algodão. http://www.dogscare.net/
_______________________________
Ecopads mantém a casa sempre limpa e agradável para o seu pet

Petmais investe em tecnologias ao fabricar produtos que deixam
a casa limpa e preservam o meio ambiente

Quando falamos sobre a urgente necessidade de preservar o meio ambiente, é tarefa de todos terem atitudes que favoreçam o planeta, certos hábitos que preservem o meio em que vivemos, para que as gerações futuras possam desfrutar dos mesmos bens que temos acesso hoje.

Preocupada com essa questão, a Petmais alia a sua preocupação com os animais ao cuidado com o planeta. Por isso, desenvolve todos os seus produtos com foco no conceito dos 3 R’s, ou seja, reduzir, reutilizar e reciclar.

E dentre a variedade de produtos para pets que a marca oferece estão os ECOPADS, tapetes higiênicos e ecológicos, que auxiliam no adestramento de cães, para que façam suas necessidades sempre no mesmo local. Isso proporciona aos donos menos tempo na limpeza e mantém os ambientes da casa sempre limpos e sem cheirinhos desagradáveis.



Postagens populares