MAIOR HOSPITAL VETERINÁRIO DO BRASIL

Inauguração do Veros Hospital Veterinário reúne 300 médicos-veterinários e parceiros em São Paulo

Convidados foram recebidos em coquetel e fizeram visita guiada pelos cinco andares do maior hospital veterinário do país

Alceu Vasone, Silvia Correa, Mari Palma, Daniele Silveira e Horácio Battistini      Fotos divulgação: @atmefoto

Por Caetano Zonaro

Cerca de 300 médicos-veterinários e parceiros comerciais se reuniram na festa de inauguração do Veros Hospital Veterinário, na noite de segunda-feira (4 de abril), em São Paulo.

O coquetel contou com uma rápida cerimônia, apresentada pela jornalista Mari Palma (CNN Brasil), que é a entrevistadora do VerosVox (podcast que você por ouvir em veros.vet). Mari ressaltou que sua relação com Chica, a golden retriever da família, a aproximou do projeto, mas enfatizou que o vínculo com o Veros se consolidou, de fato, quando percebeu a paixão da equipe pelo projeto do hospital.

“É o começo de algo muito especial, de um projeto que envolve muita dedicação desde a primeira reunião. É uma história linda, que está só começando”, disse a jornalista.

Alceu Vasone, membro do conselho de administração e representante do Grupo Vasone no Veros, contou aos presentes como surgiu a ideia do hospital. Ele lembrou que a família fundou o hospital São Luiz, na década de 30, e que seu pai, Hélio, que faleceu em outubro de 2021, foi o grande incentivador do projeto Veros. “Nas últimas décadas o nosso relacionamento com os pets mudou muito. Eles se tornaram membros das famílias brasileiras. E, poxa, o que nós [a família Vasone] mais fizemos da vida foi cuidar da saúde das famílias. Por que não cuidar agora desses novos membros?”, questionou Vasone.

O segundo a falar foi Horácio Battistini, diretor do Veros. Ele disse que o prédio de 5 andares e 2.300m2 é a consolidação de estudos que começaram há seis anos e listou os pilares da proposta de valor do hospital: 1) Manter o foco no médico-veterinário e tratá-lo como principal cliente; 2) Oferecer tudo em um só lugar; 3) Contar com tecnologia de ponta em diagnóstico e processos; 4) Garantir fluxo e protocolos que melhorem a segurança do paciente; e 5) Manter um programa de educação continuada.

A gerente Clínica do Veros, Danielle Silveira, se dirigiu aos colegas: “O mais legal é que o Veros não é uma conquista minha, mas é uma conquista nossa [dos médicos-veterinários]. Nós acreditamos que o futuro da medicina veterinária está em enxergar pelos dos olhos do veterinário e foi assim que a gente chegou até aqui, ouvindo muito colegas, fazendo o projeto com a colaboração de muita gente”.

Sílvia Corrêa, gerente de Relacionamento Médico, destacou a existência do cargo que ocupa como uma das maiores demonstrações de respeito do Veros aos médicos-veterinários. “Eu conheço as dores do consultório, o quanto é difícil quando faltam insumos e estrutura no centro cirúrgico, como sofremos com as falhas de comunicação. E minha função aqui é ouvi-los e sugerir ajustes de processos, de forma que a jornada de tutores e médicos-veterinários no Veros possa ser cada vez melhor”, disse Sílvia, que também é médica-veterinária.

Site: Confira:AQUI

Nenhum comentário:

Postagens populares