Calendário Celebridade Vira Lata 2013
traz novidades
Produto solidário tem venda on line
para todo o Brasil e conta a história de doze cães sem
raça definida, adotados e castrados
Há
três anos a história de sucesso se repete: milhares de pessoas apaixonadas por
animais esperam o dia 4 de outubro – Dia Mundial dos Animais e de São
Francisco de Assis (santo protetor do bichos) - para o lançamento do Calendário Celebridade Vira-lata. O
lançamento aconteceu no dia 06 de outubro no Centro de Adoção Natureza
em Forma, no Centro de São Paulo.
No
calendário, que está em sua quarta edição, simpáticos cachorros sem raça
definida viram estrelas e promovem a castração, adoção e ajudam a melhorar a
vida de muitos cães e gatos a cada edição.
A
renda obtida com a venda do produto patrocina mutirões de castração (esterilização), além de ações de
conscientização em prol da melhora das condições de vida de animais carentes.
As edições lançadas já beneficiaram quase quatro mil animais, eliminando o
risco de doenças degenerativas do aparelho reprodutor, como o câncer, e
evitando a reprodução acidental que colocaria nas ruas milhares de animais em
pouco tempo.
Este
ano, os cães foram clicados pelo fotógrafo Ricardo
De Vicq, uma das grandes estrelas do mercado publicitário brasileiro. Entre
os escolhidos, algumas figuras conhecidas do público como Toffe, o mascote do Matilha
Cultural, espaço de arte e eventos localizado no centro de São Paulo, e Estopinha, que assina o blog de mesmo
nome e é famosa por ser a assistente do adestrador Alexandre Rossi.
“É
importante destacar que a ideia do calendário é abordar a causa animal pelo
lado feliz, o lado da transformação nas vidas de adotante e adotado”, diz Luciane Sarraf, sócia-diretora do
Celebridade Vira-lata.
O calendário é vendido na loja virtual para todo o
Brasil e exterior. Para comprar é só acessar http://celebridadeviralata.com.br.
Os calendários de mesa custam R$ 20,00 e o kit contendo um calendário de parede
mais o de mesa custa R$ 50,00.