PRODUTOS NATURAIS

Marca de petiscos oferece produtos naturais que promovem diversos benefícios para a saúde dos cães

A Dentalight traz diversas opções que eliminam placa e tártaro, aumentam a imunidade, beneficiam a pele e o pelo e ajudam na digestão

Com o objetivo de fornecer opções que melhorem a saúde dos cães e atendam a necessidade dos tutores em oferecer produtos de qualidade para seus pets, a Dentalight, marca referência em cuidado bucal e digestivo, presente em dezenas de países e no Brasil, desenvolve petiscos com ingredientes naturais e cuidadosamente selecionados para promover a saúde bucal, intestinal e beleza dos animais.

 





São várias opções e formatos que trazem inúmeros benefícios aos pets, além de serem produzidos com ingredientes de alta qualidade, altamente solúveis e de fácil digestão, protegendo também o intestino, como clorofila, hortelã-pimenta, óleo de salmão, óleo de semente de linho, glucosamina e condroitina. Todos os produtos possuem uma textura mastigável que combate a placa bacteriana e o tártaro.

 



Os snacks são recomendados para cães a partir dos seis meses de idade e possuem opções que atendem os gostos e necessidades de cada pet. “Nossos petiscos são mais que um cuidado com a saúde, são alimentos que trazem mais felicidade para nosso melhor amigo”, comenta Nader Ghosn, representante oficial da marca e único fornecedor do mercado brasileiro.


Os produtos ainda possuem formato anatômico, permitindo que o animal brinque e gaste energia enquanto se alimenta, além de oferecer total segurança no manuseio. “Sabemos que é de grande importância oferecer enriquecimento alimentar aos animais. Estimular os cães na hora da alimentação ajuda no bem-estar e na sensação de saciedade e você pode fazer isso oferecendo petiscos com diferentes texturas e que possibilitam algum desafio para eles”, explica Nader.  

 



Vital Fiber – disponível na versão haste ou escova, sua composição é 100% vegetariana, com ervas e algas;

Elimina as manchas e placas dos dentes dos animais e ajuda na saúde intestinal.


Nenhum comentário:

Postagens populares